A SISTRADE tem participado em todas as edições da Gulf Print & Pack desde 2013 e conta com uma rede de parceiros e clientes em diversos países da região do Médio Oriente e Norte de África, assim como um escritório de representação em Abu Dhabi desde 2012.

PACKAGING 4.0. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

Como fornecedor de sistemas MIS|ERP para a indústria de impressão e embalagem, a SISTRADE pretende proporcionar uma gestão eficaz em todas as áreas de negócio e produção de qualquer empresa. Uma boa gestão permite uma redução de resíduos, o que influência positivamente tanto no meio ambiente como na gestão de recursos dentro da empresa.

A implementação de um sistema MIS|ERP numa empresa resulta também em operações comerciais eficientes. As empresas são capazes de reduzir o tempo gasto no planeamento, monitorizar automaticamente as operações, comparar facilmente os dados de informação e tomar melhores decisões. Tudo isto garante numa redução de energia consumida no processo de produção, transformando a empresa numa SMARTFACTORY.

Na Gulf Print & Pack 2019 tem a possibilidade de conhecer as soluções da SISTRADE alinhadas com os fundamentos da Indústria 4.0, daremos um especial destaque à nova versão do software Sistrade® V.12, bem como aos novos Dashboards que apresentam as informações de forma apelativa em todas as áreas funcionais do Sistrade® MIS|ERP.

A Sistrade convida-o a visitar o stand 2J6 para saber mais informações sobre a nossa empresa e sobre as nossas soluções.

Data: 15 de abril de 2019