Esta feira apresenta aos profissionais e industriais do sector das embalagens, materiais e diferentes tipos de embalagens, máquinas transformadoras para todo o processo produtivo, soluções de logística bem como serviços e soluções que aumentem a produtividade na produção de embalagens rígidas e embalagens flexíveis. Esta feira é uma excelente oportunidade para expor e divulgar o software Sistrade® no mercado Polaco. A SISTRADE apresentará nesta feira a nova versão do Sistrade® que inclui muitas novidades na área de orçamentação técnica de embalagens, bem como na automação e controlo do processo produtivo deste tipo de produtos. Serão também apresentadas na feira as novas funcionalidades disponíveis no Sistrade® na área de gestão da logística, quer em termos de recepção de materiais, quer em termos de expedição e movimentação interna dos mesmos, com recurso a equipamentos móveis.

O mercado Polaco é uma aposta particular da SISTRADE e nesta feira reúnem-se mais de 800 expositores de 30 países, sendo previsível que o número de visitantes ultrapasse os 45.000, logo possibilidade de contacto com milhares de empresas de embalagens cartão e de embalagens flexíveis, potenciais clientes do ERP Português Sistrade®.

SISTRADE vai estar presente no Hall 1, stand 45. Visite-nos!

Data: 12 de setembro de 2010