Este ano a feira Labelexpo Europe foi um grande sucesso em termos de visitantes e novidades. A participação na feira aumentou 11%. Foi também muito benéfico para a SISTRADE, que para além dos inúmeros visitantes interessados na solução da Sistrade® MIS|ERP e os mais novos recursos para a impressão de etiquetas durante a feira, também assinou contrato com a empresa Polaca COMEX.

COMEX Ltd., foi a primeira empresa na Polónia a iniciar a produção de etiquetas auto-adesivas, que se vem desenvolvendo e crescendo desde então e é hoje reconhecida como a empresa mais moderna na sua área na Polónia. Com o objectivo de permanecer na vanguarda da tecnologia e inovação a COMEX decidiu comprar a solução Sistrade MIS|ERP que permitirá a gestão integrada de todos os processos de negócio, tais comos orçamentação dos produtos complexos (etiquetas) – SCADA & SFC, PLC recolha de dados, controlo de qualidade, Mobile Picking, Repro Studio Management, gestão de compras e stocks, gestão de ordens de trabalho.

SISTRADE Country Manager na Polónia e CEE – Andrzej Mikołajczuk comentou que "A conclusão deste contrato é o próximo grande passo para o reforço da posição da SISTRADE no mercado da Polónia e Europa central e Oriental. Estamos extremamente satisfeitos por saber que uma empresa tão avançada tecnologicamente como a COMEX aprecia a flexibilidade de recursos e experiência da SISTRADE no desenvolvimento da solução MIS|ERP para transformadores de etiquetas."

Data: 30 de outubro de 2013