A SISTRADE marcou presença como expositor na edição dos 40 anos da LABELEXPO EUROPE que teve lugar em Bruxelas, Bélgica, nos dias 24 a 27 de Setembro de 2019.

Durante os quatro dias de feira, centenas de visitantes de várias nacionalidades passaram pelo stand da SISTRADE, à procura de um sistema verticalizado e especializado para as empresas de artes gráficas que operam na área das etiquetas e embalagens flexíveis. Como já é habitual, a SISTRADE aproveitou este certame para lançar oficialmente, a nível internacional, a nova versão V.12 do software MIS|ERP Sistrade®. Apresentando ao mercado esta nova versão do software ERP V.12, que inclui as seguintes funcionalidades e melhorias ajudando a simplificar, acelerar e melhorar todos os processos produtivos permitindo que as empresas façam parte da Indústria 4.0:

- O processo paralelo multicamada com uma definição clara da sequência de processo interno integrado nos módulos de planeamento e de recolha de dados, além de uma reorganização completa no processo gráfico de embalagens flexíveis para uma melhor visualização da informação e incorporação do fluxo de trabalho de gestão de cilindros, com a incorporação de funcionalidade de gestão de envio e receção de cilindros para gravação

- O módulo de planeamento foi actualizado tornando-o mais intuitivo e dinâmico, permitindo a antecipação de alterações realizadas na produção.

- A revisão feita ao interface da recolha fabril Sistrade® MIS|ERP veio permitir ao utilizador uma visualização mais simples e intuitiva da informação, mas ao mesmo tempo mais precisa com o aumento do uso de highcharts.

- O Sistrade® Dashboard Builder que, tal como o nome sugere, fornece uma ferramenta para criar os seus próprios dashboards com KPI’s em formato gráfico ou tabular, para monitorizar o progresso de todo o processo de vendas, stocks ou produções.

De acordo com a equipa da SISTRADE que esteve presente na LABELEXPO EUROPE , “As empresas dos vários sectores da indústria gráfica (etiquetas, embalagens flexíveis, embalagens) estão mais conscientes que as novas tecnologias estão ocupar um lugar essencial nas empresas, e precisam de um software MIS|ERP para melhorar o processo de produção da sua empresa resultando em menos desperdício e mais lucro, melhorando assim o impacto ambiental da sua empresa e contribuindo para uma diminuição do consumo de energia, matérias-primas e desperdícios.”

Data: 7 de outubro de 2019